A necessidade de troca deverá ser comunicada à ASA Morena por e-mail no: [email protected], com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando ainda, qual o motivo da troca.
A comunicação de troca deverá ocorrer em até 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, não terá mais a cliente o direito de efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da ASA Morena, e caso expire o prazo de troca, entre em contato através de um de nossos canais de comunicação (e-mail ou whatsapp).
Confirmado o direito de troca e autorizada após a comunicação oficial da ASA Morena ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
- Encaminhar a encomenda com todos os documentos e pertences recebidos (você pode utilizar o lado avesso da mesma embalagem que recebeu a mercadoria);
ATENÇÃO - No caso de Top Sereia/Concha ou Maiô Sereia/Concha, aceitaremos somente em caixa no mesmo padrão que foi enviado à cliente, pois o bojo ao ser colocado sem cuidado em outras embalagens onde fique apertado ou amarrotado, a peça ficará inutilizada à venda a outras clientes, sendo assim, NÃO efetuaremos a troca.
- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Após aprovação, a ASA Morena encaminhará um vale trocas para o e-mail da cliente, para que a mesma faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber no nosso site.
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
*Produtos de promoção não podem ser trocados.*
O frete da primeira troca até a loja é custeado pela ASA Morena, através do serviço de código de postagem dos correios ou transportadora previamente enviado via e-mail. O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca, por e-mail.
Caso receba algum produto diferente do seu pedido por engano, ou com defeito, o produto sera trocado imediatamente, e os custos seräo de responsabilidade da ASA Morena.
A necessidade de devolução deverá ser comunicada à ASA Morena por e-mail no: [email protected], com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando ainda, qual o motivo da devolução.
A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, perderá o direito da cliente em efetuar a devolução, ficando a decisão de aceitar a devolução a cargo da ASA Morena.
Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da ASA Morena ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
- O produto deverá estar novo, sem odor, traços de uso ou de lavagem;
- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente.