FRETE GRÁTIS a partir de R$ 350,00 • SUL + SUDESTE + CENTRO-OESTE + BAHIA •••• R$ 500,00 NORTE + NORDESTE
Todos os produtos comercializados e oferecidos na ASA Morena possuem garantia contra defeitos de fabricação. Nossos produtos são verificados antes de serem enviados ao cliente para garantir a sua máxima satisfação.
 
 
TROCA

A necessidade de troca deverá ser comunicada à ASA Morena por e-mail no: [email protected], com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando ainda, qual o motivo da troca.

A comunicação de troca deverá ocorrer em até 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, não terá mais a cliente o direito de efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da ASA Morena, e caso expire o prazo de troca, entre em contato através de um de nossos canais de comunicação (e-mail ou whatsapp).

Confirmado o direito de troca e autorizada após a comunicação oficial da ASA Morena ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos e pertences recebidos (você pode utilizar o lado avesso da mesma embalagem que recebeu a mercadoria);

 ATENÇÃO  - No caso de Top Sereia/Concha ou Maiô Sereia/Concha, aceitaremos somente em caixa no mesmo padrão que foi enviado à cliente, pois o bojo ao ser colocado sem cuidado em outras embalagens onde fique apertado ou amarrotado, a peça ficará inutilizada à venda a outras clientes, sendo assim, NÃO efetuaremos a troca.

- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;

- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Após aprovação, a ASA Morena encaminhará um vale trocas para o e-mail da cliente, para que a mesma faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber no nosso site.

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

*Produtos de promoção não podem ser trocados.*

O frete da primeira troca até a loja é custeado pela ASA Morena, através do serviço de código de postagem dos correios ou transportadora previamente enviado via e-mail. O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca, por e-mail.

Caso receba algum produto diferente do seu pedido por engano, ou com defeito, o produto sera trocado imediatamente, e os custos seräo de responsabilidade da ASA Morena. 

A loja fará a troca ou reembolso do valor referente ao produto(s) após o recebimento do produto(s) devolvido(s).
A devolução será feita no valor apenas dos produtos, ou seja, excluindo o valor pago pelo frete.
 
Pode acontecer de ter variações nas cores e tons dos produtos por distorção de telas de computadores e/ou celulares.
Fotos reais do produto mas podem variar de peça para peça. Todos nossos produtos são exclusivos e feitos manualmente um a um, e pode ter algum detalhe em seu acabamento, tais como, excesso de linha, pedacinho de tecido, coisas normais, pois mesmo com nosso controle de qualidade rígido, somos todos humanos e passíveis de erro, mas não configuram defeitos de fabricação. Se algum detalhe na peça está te incomodando, peça a troca ou faça a devolução da mesma, com os custos de devolução e reenvio por conta da cliente.
O que for realmente constatado como defeito de fabricação, será trocado sem custo algum para a cliente.
 

DEVOLUÇÃO

A necessidade de devolução deverá ser comunicada à ASA Morena por e-mail no: [email protected], com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando ainda, qual o motivo da devolução.

A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, perderá o direito da cliente em efetuar a devolução, ficando a decisão de aceitar a devolução a cargo da ASA Morena.

Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da ASA Morena ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;

- O produto deverá estar novo, sem odor, traços de uso ou de lavagem;

- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente.

 

A loja fará a troca ou reembolso do valor referente ao produto(s) após o recebimento do produto(s) devolvido(s).
A devolução será feita no valor apenas dos produtos, ou seja, excluindo o valor pago pelo frete.

 

A Devolução não se aplica nos seguintes ítens constatados:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); 
Indícios de uso inadequado do produto 
Indícios de dano acidental causado pelo cliente; 
Sinais de modificação ou reparo não autorizado; 
Desgaste natural em decorrência do uso.
 
Recuse o recebimento do produto no caso de:
Embalagem aberta ou avariada; 
Produto avariado; 
Produto diferente do solicitado;
Recomendamos que você abra a embalagem dos correios na presença do entregador, se for encontrada alguma divergência, recuse o recebimento do produto.
 
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
 
Se Identificada qualquer divergência, indícios de mal uso, assim como lavagem inadequada, uso indevido de acessórios que podem provocar avarias no produto, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), ausência de acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente .
 
 
RESTITUIÇÃO DE VALORES
 
- Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial (deduzido o valor do frete), da compra será efetuado via DOC ou Depósito Bancário na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
- Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto e da conferência do mesmo.
 
 
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA DOS CORREIOS
 
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.